Assessoria não confirma suposto término do namoro de Anitta com Gabriel David

Publicado em 21/04/2020 16:49
Publicidade

Após o colunista Leo Dias, do UOL, afirmar que o namoro da cantora Anitta com Gabriel David terminou, o Observatório dos Famosos entrou em contato com o assessor da famosa.

“Não comentaremos o caso”, disse o porta-voz da Poderosa. Ao que tudo indica, a musa pode estar solteira, já que não fala mais do jovem nas redes sociais. Gabriel é um empresário carioca e filho do bicheiro Anísio Abraão.

Em tempo, a artista usou as redes para falar sobre a polêmica que se envolveu, ao dizer primeiramente que não faria lives e depois mudando de ideia, caso a cantora Manu Gavassi saia do BBB. “Engraçado, não é? Teve um paredão que ficou um monte de gente postando ‘ah, se não sei quem ficar, se não sei quem sair, eu faço isso, faço aquilo’, aí eu não posso entrar na brincadeira? Entro na brincadeira, sim, porque estou a fim brincar também. Tenho esse direito”, falou.

“Sobre as doações… Ai, se vocês soubessem o quanto eu tenho feito”. “Graças a Deus estou tendo o privilégio de ajudar algumas coisas que eu acredito. Estou super feliz”, tranquilizou os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio