CURIOSIDADES

Assim como Bruna Marquezine, veja outras famosas que já se fantasiaram de enfermeira

Famosas se fantasiaram de enfermeira e foram criticadas nas redes sociais

Publicado em 03/11/2021 15:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine virou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (3), após compartilhar em seu Instagram, uma foto em que aparece fantasiada de enfermeira. Na ocasião, o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren- SP), criticou a postura da atriz, alegando que fantasias de enfermeira desvalorizam a profissão.

No entanto, esta não é a primeira vez que uma famosa causa polêmica por conta de fantasias do tipo. Outras beldades também já se fantasiaram de enfermeira e foram muito criticadas nas redes sociais. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank e Ingrid Guimarães

As atrizes Giovanna Ewbank e Ingrid Guimarães surgiram vestidas de enfermeiras erotizadas em um vídeo compartilhado no canal do YouTube da esposa de Bruno Gagliasso, em 2017.

Na época, o Conselho de Medicina também criticou a postura das famosas, que rapidamente se pronunciaram sobre o ocorrido. Ingrid e Giovanna destacaram que em nenhum momento quiseram desrespeitar a profissão.

“Inclusive, na hora tinham várias fantasias, mas escolhi a de enfermeira porque foi a que me serviu”, afirmou Ingrid. “Nenhuma profissão masculina, como enfermeiro, bombeiro, é sexualizada como a das mulheres são”, acrescentou ela.

Giovanna também se explicou: “A gente tem o costume de apenas reproduzir as coisas. Então para mim sempre foi muito normal ver fantasias eróticas de enfermeira, secretária, aeromoça…”, disse. “Eu quero pedir perdão por não ter pensado. Acho que foi muito ingênuo mesmo. Acho que é a imagem de uma sociedade antiga que tem que ser mudada”, ressaltou Ewbank na época.

Solange Gomes

A eterna ‘Musa da Banheira do Gugu’ e atual participante de ‘A Fazenda 13’ também já causou ao surgir de ‘enfermeira sexy’ em fotos. Na época da polêmica com Ingrid e Ewbank, Solange Gomes resolveu a questionar a problematização.

Que mal tem em se vestir de enfermeira? É uma profissão assim como tantas outras que acabam virando fantasia de carnaval, não sexual. Meu carinho e respeito a todos enfermeiros. Se sintam homenageados“, disparou ela na ocasião.

Solange Gomes (Fotos: Reprodução)

Thais Massa

A influenciadora Thais Massa também foi alvo de críticas após se fantasiar de enfermeira no Halloween deste ano. Além do toque de sensualidade, ela deixou seu visual com um aspecto de “terror”. Nos comentários da publicação da famosa, que tem mais de 356 mil seguidores no Instagram, ela foi cercada por inúmeros comentários repudiando sua atitude.

Thais Massa (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano e Márcia Bonde

Ao lado de sua amiga Márcia Bonde, a cantora do Bonde do Forró também já surgiu fantasiada de enfermeira sexy em suas redes sociais. No entanto, o tema não gerou polêmica na época e foi apenas alvo de elogios entre os seguidores das beldades.

Juliana Caetano e Márcia Bonde (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Veja o antes e depois do elenco mirim de ‘Páginas da Vida’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio