BAILARINA DO FAUSTÃO

Assim como Juliana Alves, relembre outras famosas que foram bailarinas do Faustão

Confira o antes e depois de algumas famosas que assim como Juliana Alves, já foram bailarinas do Faustão

Publicado em 22/07/2021 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Alves, atualmente no ar com sua personagem Clotilde na reprise de ‘Ti-Ti-Ti’, recordou durante entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna da Patrícia Kogut no jornal O Globo, sobre a época em que foi bailarina do Faustão. Vale lembrar que, a atriz também foi uma das participantes do BBB3.

“Estou com 19 anos de carreira. A dedicação à carreira de atriz veio mais forte em 2002. Eu fazia balé, jazz e sapateado. Então, fui surpreendida com a notícia de um teste para o “Domingão”. Eu achava improvável que eu passasse e não pensava numa trajetória na TV. Era uma situação engraçada porque, imagina, entrar para um grupo que está ali junto há dez anos.”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrevista, Juliana Alves comentou também, sobre alguns bastidores do balé do ‘Faustão’ e recordou uma vez, quando já era uma atriz famosa e dançou com as colegas. “Fiquei brincando de dançar com elas. Hoje paro para pensar e não me recordo se isso foi ao ar. Muitos anos atrás as meninas que dançavam lá não eram bailarinas. Hoje a grande maioria tem conhecimento sobre Dança. Outra lembrança que tenho é que a gente nem recebia pela Globo. Era outro tipo de contratação”, explicou a artista.

Juliana Alves (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Confira outras famosas que foram bailarinas do Faustão

Assim como Juliana Alves, outras estrelas também já fizeram parte do balé do ‘Domingão’. Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos separamos uma lista com as principais famosas que já foram bailarinas do Faustão. Confira o antes e depois das dançarinas:

Sabrina Sato

Atualmente apresentadora da Record TV, Sabrina Sato integrou o balé do Faustão quando tinha apenas 19 anos. Na ocasião, ela permaneceu no programa durante 1 ano e após isso, entrou no BBB3 e ficou durante anos no Programa Pânico da Rede TV. Hoje, ela é casada com o ator Duda Nagle, com quem tem a filha Zoe.

Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Mirella Santos

Mirella Santos permaneceu durante dois anos como bailarina do Faustão. Foi lá, inclusive, que ela conheceu o cantor Latino, de quem ficou noiva. Após isso, os dois se separaram, a famosa se tornou modelo e criou um canal no YouTube. Atualmente, Mirella é casada com o humorista Ceará, com quem tem a filha Valentina.

Mirella Santos (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Juliane Trevisol

Atualmente atriz, Juliane Trevisol participou do balé do Domingão quando tinha apenas 16 anos, em 1999. Ela permaneceu por lá durante 4 anos e na época, fez participações em “Os Normais” e “Malhação”. Após isso, a famosa se apaixonou pela profissão de atriz e estrelou novelas como Floribella.

Juliane Trevisol (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Lorena Improta

Atualmente grávida do cantor Léo Santana, Lorena Improta também já foi bailarina do Faustão de 2015 a 2017. Ela também já dançou na banda de Carla Perez antes de entrar no ‘Domingão’ por meio de um concurso com votação popular.

Lorena Improta (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Carol Nakamura

A famosa não foi apenas bailarina do Faustão, como também se tornou assistente de palco do apresentador. Ela permanceu no programe de 2005 a 2016. Após isso, ela interpretou a personagem Hirô na novela “Sol Nascente”, da TV Globo. Atualmente é casada com o empresário e ex-De Férias com o Ex, Guilherme Leonel.

Carol Nakamura (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Thaissa Carvalho

Thaissa participou do balé do Faustão quando tinha apenas 19 anos, em 2002. Após isso, ela optou por seguir carreira de atriz e já atuou em novelas de sucesso como ‘Alma Gêmea’, ‘Flor do Caribe’ e ‘Viver a Vida’.

Thaissa Carvalho (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Aline Riscado

A musa foi bailarina do Faustão de 2011 a 2014. Além disso, ficou conhecida como ‘Verão’ estrelando comerciais para uma marca de cervejas. Em 2015, foi repórter do programa ‘CQC’ e atualmente trabalha como influenciadora digital.

Aline Riscado (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Robertha Portella

A musa fez parte do balé do Faustão de 2008 a 2012. Antes disso, ela foi ‘Musa do Flamengo’, em 2006. Após deixar de ser bailarina, ela foi para a Record TV, participou de ‘A Fazenda’ e fez algumas novelas. Atualmente, ela está grávida e é casada com Bruna Coimbra, filho do ex-jogador de futebol Zico.

Robertha Portella (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Carla Prata

Além de bailarina do Faustão, Carla Prata também foi assistente de palco do programa, onde permaneceu durante 5 anos. Após isso, em, 2015, ela foi para a Record TV e participou de “A Fazenda 8”. Em 2017, participou do “Dancing Brasil”. Atualmente, trabalha como apresentadora.

Carla Prata (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Jú Valcézia

A musa ficou durante 7 anos no ‘Domingão do Faustão’, não apenas como bailarina, mas também como repórter de auditório, apresentadora de merchan e do quadro “Giro Domingão”. Após isso, ela participou do “Power Couple Brasil”, na Record TV. Atualmente, está grávida.

Jú Valcézia (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

VEJA MAIS: Bailarinas do Faustão falam de saída de apresentador da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio