POLÊMICA

Assim como Mara Maravilha, Thiago Gagliasso alfineta Xuxa sobre veganismo

O irmão de Bruno Gagliasso ironizou o estilo de vida vegano da rainha dos baixinhos

Publicado em 19/11/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa foi alfinetada por Thiago Gagliasso após uma declaração polêmica sobre seu estilo de vida vegano. A rainha dos baixinhos já havia sido criticada por Mara Maravilha e agora foi a vez do irmão do Bruno Gagliasso acender a discussão.

Tudo começou quando Xuxa posou para um ensaio fotográfico e surgiu usando uma luva de couro da grife Prada, então, ao ser muito questionada se as luvas eram de couro sintético, um fã clube chamado Xuxa Sincerona afirmou que não era couro original.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, após a informação errônea, já que a luva em questão é de couro animal, a apresentadora foi muito criticada e resolveu falar sobre o assunto dizendo que o seu trabalho não permite que ela seja “100% vegana”, fala que Thiago se aproveitou para alfinetar Xuxa.

Veja mais: Angelica surge produzida e Xuxa manda recado para as inimigas: “quem não te ama vai chorar”

Xuxa é questionada sobre veganismo

“Possivelmente vocês ainda podem vir a ver me em um publicação ( não paga, como editorial de moda) usando produtos que podem a vir não ser veganos, ou cruelty free, pq muitas vezes quando sou “ convidada” e não paga pra vestir algo ,os produtores não se preocupam com isso, já que ainda não temos muitas coisas ‘veganas’ no ramo da moda (AINDA)”, começou a rainha dos baixinhos.

A loira ainda afirmou aos fãs que, sua alimentação é toda à base de plantas e espera que um dia possa ter um trabalho sem exploração animal: “[…]mas SEMPRE disse q minha alimentação é a base de plantas , a minha alimentação É VEGANA, mas meu trabalho e minha vida não me permitem ser 100% vegana , um dia farei e serei […]”.

E foi a partir dessa polêmica que Thiago Gagliasso aproveitou para alfinetar a rainha dos baixinhos: ”Meu trabalho e minha vida, não me permitem ser 100% vegana’” Diz Xuxa Kkkkkkkkkkkkkkk Alguém aí já foi na ‘Xurrascaria’ da Xuxa, não sabia que ela tinha uma”. Até a publicação dessa nota, Xuxa não rebateu o comentário do ator.

Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio