Assumiu? Marcelo Faria posa com mulher e internautas concluem ser nova namorada

Publicado em 02/01/2019 23:04
Publicidade

Assim como explicamos anteriormente, Marcelo Faria esteve com Camila Lucciola por aproximadamente 8 anos e recentemente se divorciou. Como resultado desse casamento, os dois ganharam a filha Felipa, que atualmente tem 7 anos de idade.

Espie: Marcelo Faria posa pra foto com irmão mais velho e semelhança impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último mês de 2018, o ator confirmou em resposta a seguidores, que estava namorando novamente. Entretanto, ele não revelou a identidade da sortuda e deixou o clima de mistério rondar no ar e nas redes sociais.

Marcelo passou a virada de ano na Vila de Caraíva, que é uma comuna na Bahia. Nas fotos que compartilhou no Instagram, mostrou intimidade com a baiana Ana Luisa Vilela. Embora não tenham solidamente falado que estavam namorando, a troca de emojis de coração e parabenizações discretas de amigos famosos — como Dudu Azevedo e Rômulo Arantes Neto — deram a entender o novo enlace.

Veja mais: Após divórcio! Marcelo Faria admite estar namorando novamente

Marcelo Faria aproveita dia ensolarado para curtir praia com a filha

Depois de confirmar um novo relacionamento após o divórcio com Camila Lucciola, Marcelo Faria aproveitou o sábado (15) com a filha dos dois, Felipa. O ator foi fotografado na tradicionalmente requisitada praia do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Usando apenas uma sunga preta — e um colar — Marcelo exibiu toda a sua boa forma física e seus cabelos molhados. Na capital carioca, os termômetros estão chegando na marca dos 36ºC, o que justifica a ida de anônimos e famosos às praias da cidade. Além de ter sido flagrado pelo paparazzi, o ator também compartilhou uma selfie de si mesmo no Instagram. “Te amo meu Rio”, escreveu ele na publicação que rendeu mais de 2 mil curtidas. Confira tudo isso, logo a seguir!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio