Desabafo

Assustada, Marina Ruy Barbosa revela pavor com os ataques de ódio nas redes sociais

No ar em 'Império', a atriz mostrou revolta com as mensagens de ódio gratuitas

Publicado em 13/09/2021 20:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa, atriz, revelou o seu pavor com os inúmeros ataques nas redes sociais. A ruiva mais famosa do Brasil anda bem assustada com o comportamento de alguns internautas.

“Eu fico assustada com a maldade das pessoas nas redes sociais (de modo geral! Não estou falando de nada específico, mas é surreal! Quando foi que a rede social virou isso? Tanta gente destilando ódio gratuito? Tanta gente achando que sabe algo da vida dos outros sem saber de absolutamente nada real.”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a atriz reconhece que muita gente ‘pirou’ na pandemia, mas não é motivo para tanto ódio. “Tudo bem que a pandemia foi difícil para todo mundo, e para algumas pessoas incontestavelmente muito mais difícil. Mas você querer atingir outra pessoa, magoar, ofender, destilar e desejar coisas ruins, não vai fazer a sua vida melhorar. Deixa cada um viver sua vida”, comentou.

Na semana passada, Marina já tinha comentado que rejeita o preço da fama e não se submete a determinadas coisas, ganhando o apoio de muitos internautas.

LEIA MAIS: Quem é Medrado, a musa do ‘Power Couple’, confirmada em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio