Mamãe do ano!

Assustada, Thaila Ayala fala sobre relato do parto de Shantal

Atriz falou sobre o relato da influenciadora e se mostrou chocada com os detalhes

Publicado em 15/09/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala, que está grávida de cinco meses do seu primeiro filho com o ator Renato Góes, usou seus stories do Instagram para se mostrar assustada com o relato do parto de Shantal, que deu à luz a Domenica, em seu relacionamento com Mateus Verdelho.

A influenciadora deu à luz na última segunda-feira(13) e o parto natural durou cerca de 48 horas. A atriz então, tratou de comentar sobre o assunto e se mostrou apreensiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente do céu, eu juro por Deus que tô passando mal, de imaginar né? Acabei de ver os vídeos da Shantal, que acabou de ter neném, ela só contando de leve, mostrando exercícios para aumentar a dilatação. Juro por Deus, minha pressão caiu, eu tô passando mal”, iniciou ela.

Thaila Ayala se mostrou extremamente chocada com o relato de Shantal. “Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora. Não quero parir não! Nem cesárea, nem normal, não quero parir. Quero que alguém vai lá parar pra mim, que alguém tire essa criança e me dê de presente, não sei. Senhor Jesus, estou passando mal mesmo!“, disse.

Thaila Ayala. (Foto: Reprodução/Instagram)

Dores na gestação

Thaila Ayala já havia usado seus stories do Instagram para falar sobre as dores que tem sentido durante a sua gravidez e aproveitou para mostrar ao público, o crescimento da sua barriga.

“Gente, olha o tamanho que essa barriga está. Tá doendo de tão grande. Assim, pra essa minha realidade de barriga reta, hoje está explodindo. Nem jantei ainda, tá?”, contou.

E continuou: “Não consigo me acostumar com isso, gente. Dói, né? Dói muito. Ninguém tinha me falado que a barriga dói bastante. Entre outras coisas que doem”, disse.

O primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Góes já tem o nome definido. O casal escolheu Francisco, para batizar o herdeiro que está próximo de nascer.

VEJA TAMBÉM: Adriane Galisteu dá bronca em peões após vácuo em A Fazenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio