Polêmica

Astrid Fontenelle doa presente de Juliette e revolta fãs na web

Apresentadora foi criticada por sua atitude

Publicado em 24/09/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Astrid Fontenelle provocou polêmica nas redes sociais e deixou os fãs de Juliette revoltados com sua atitude. A apresentadora ganhou o kit do novo EP da campeã do BBB21 e surpreendeu ao deixar o objeto em uma praça de São Paulo como doação.

“Essa caixa aqui eu recebi com o novo trabalho da Juliette e vem um monte de coisa. Mas aí veio um monte de coisa. Tem foto, camiseta, porta-copos com frases da Juliette. O que eu vou fazer com isso? Vou deixar em um banco de praça”, disse ela nos stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Astrid avisou aos fãs de Juliette que deixaria o presente no local combinado. “Acho que tem fã da Juliette que ia querer muito. Vou deixar em uma praça, aqui no Morumbi, nesta sexta, 7h30”, contou. O presente ficou cerca de 1 hora no local, depois foi resgatado. “A caixa se foi. Que tenha ido para um fã da Juliette”, disse.

Fãs se revoltam

A atitude de Astrid Fontenelle deixou os fãs de Juliette bastante revoltados nas redes sociais. “Meu Deus, que desprezo com um presente! Absurdo”, disse uma seguidora.

Astrid Fontenelle. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou chocada com a cara de pau da Astrid Fontenelle em recusar o presente da Juliette e ainda deixar em uma praça”, comentou outra. “Astrid sabida né? Tirou a maquiagem, cerveja e postou apenas a parte que não lhe servia. Pq não deixou tudo já praça mulher? Ô bicha. Que negócio desnecessário”, disparou uma terceira.

“O desprezo da Astrid Fontenelle pela Ju sempre foi óbvio. Ela acaba de provar isso p/ quem quis fingir q não notou. Eu fui massacrada por dizer o óbvio: que ela tava alfinetando a Ju. Foi um dos meus piores cancelamentos e quem me ofendeu por isso agora tá aí puto com o desdém dela”, contou outra.

VEJA TAMBÉM: Ex-coreógrafo de Xuxa morre aos 65 anos, após complicações do câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio