Desabafo

Astrid Fontenelle revela incômodo após perder prêmio para Ernesto Lacombe

Apresentadora do 'Saia Justa' não gostou de perder para o apresentador da Rede TV!

Publicado em 21/11/2021 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Astrid Fontenelle, apresentadora, admitiu em seu perfil na rede social que ficou incomodada em perder o prêmio Comunique-se para o apresentador Ernesto Lacombe, da Rede TV!. A categoria era a melhor apresentadora (o) e a loira não levou nada pra casa.

“Não gostei de ter perdido pro Lacombe! Não gostei! Falei assim pro Gabriel ‘[seu filho] “vou com a Tata Werneck e um jornalista que você nem conhece’ e ele falou ‘mãe, fica ruim ganhar da Tata Werneck’. Perder pra Tata Werneck não me incomodaria, porque ela tá fazendo um trabalho brilhante como apresentadora naquele programa de entrevistas dela. Eu adoro e piro. Certamente se tivesse a idade dela, estaria fazendo coisa semelhante. Mas, porra, esse cara [Lacombe] é negacionista, gente, pelo amor de Deus! Vergonha! Vergonha!”, detonou Astrid.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ernesto Lacombe é declarado defensor do presidente Jair Bolsonaro, inclusive foi para a Rede TV!, porque a emissora paulista não esconde sua inclinação a defender o atual governo federal.

Mesmo com a insatisfação, Astrid agradeceu a premiação. “Quero agradecer a todos vocês que me agradeceram bastante na caminhada do Prêmio Comunique-se, que é considerado o oscar do jornalismo brasileiro. Pela primeira vez, em 36 anos de carreira, apareci na lista dos dez melhores apresentadores. Uma lista feita por jornalistas, então, portanto, fiquei muito feliz de estar ali. Graças a vocês, entrei entre os três concorrendo com a Tatá Werneck e o Lacombe”, confessou. 

Em setembro, Astrid Fontenelle foi ‘cancelada’ na web após doar o presente que a vencedora do BBB21, Juliette, ofereceu para ela.

LEIA MAIS: Regina Duarte questiona Dia da Consciência Negra e é detonada na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio