Polêmica

Astrid Fontenelle se explica após ser detonada por doar brinde de Juliette

Apresentadora se defendeu das críticas após colocar presente em praça pública

Publicado em 24/09/2021 17:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Astrid Fontenelle se tornou assunto e alvo de críticas após ter deixado o kit de divulgação do EP de Juliette Freire em uma praça próxima à sua casa para que algum fã pegasse, nesta sexta-feira (24).

A apresentadora de 60 anos tentou se defender após a decisão de deixar o presente no banco da praça. “Deixa eu explicar uma coisa? Tem gente que não tem humor para entender… Na verdade não é nem humor, é sensibilidade”, iniciou ela, nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Astrid Fontenelle justificou que já havia ganho outros brindes da campeã do BBB21. Em sua defesa, a comandante do Saia Justa disse que tentou presentar algum fã da advogada e maquiadora em forma de carinho.

“Ai tinha uma foto da Juliette, a caixa e o porta-copos com frases da Juliette escrito. Eu achei que eu já tenho muita coisa, eu ganho muita coisa e dessa vez, esse tipo de presente, eu poderia dividir com fãs, fiz uma graça, fiz um carinho para os fãs”, disse Astrid.

No início deste mês de setembro, Juliette lançou seu primeiro projeto musical autointitulado. Com seis faixas inéditas, ‘Diferença Mara’ se tornou o carro-chefe do EP, e ganhou clipe no YouTube, somando mais de 4 milhões de visualizações.

VEJA MAIS: Juliette reage após receber críticas por carreira musical

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio