Astrid Fontenelle se pronuncia sobre polêmica de Claudia Raia e Marisa Monte

Apresentadora do 'Saia Justa' pede desculpas após cair na risada ao vivo sobre o assunto

Publicado em 02/07/2022 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Astrid Fontenelle, apresentadora, usou as redes sociais nesta sexta-feira (1), e se pronunciou em torno da polêmica envolvendo Claudia Raia, que expôs Marisa Monte ao revelar que a cantora perdeu a virgindade com Alexandre Frota, seu ex-marido, durante o programa Saia Justa, do GNT.

Em sua conta do Instagram, a jornalista, que caiu na gargalhada com a revelação feita pela atriz, se desculpou pelo episódio que repercutiu nos últimos dias. “Hoje eu saí de casa, vocês viram, bem cedo só voltei agora porque eu fiquei o dia inteiro envolvida com isso daqui. Que logo, logo vocês vão ver no Saia Justa”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu saí de lá, meu telefone estava com algumas ligações. A galera me falando sobre repercussão de uma saia justa que aconteceu no Saia Justa. De fato aconteceu”, ressaltou Astrid Fontenelle. “De fato, depois de tantos anos de carreira, eu constato que em um programa ao vivo, a gente não sabe como vai reagir. Nos dias de hoje, até isso a gente tem que ter uma pausa depois da reação e reorganizar”, explicou.

Por fim, Astrid Fontenelle explicou que, caso precisasse refletir pela situação, teria percebido e pedido desculpas de imediato durante o programa em que é apresentadora. “Nos dias de hoje, até isso a gente tem que ter uma pausa depois da reação e reorganizar. Porque a minha reação diante de uma saia justa foi de riso, o que não cabia ali. Acho que se o programa tivesse mais 3 minutos, eu já tinha sacado isso e pedido desculpas na hora. Então, desculpa. Vamos seguindo com mais empatia, sororidade, afeto e amororisade. De minha parte está combinado”, concluiu.

VEJA MAIS: Astrid Fontenelle se revolta com episódio de racismo sofrido pelo filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio