Ator da Globo diz que Christina Rocha foi sua professora ao parabenizá-la pelos 66 anos

Ator contou que sempre teve orgulho da sua professora

Publicado em 07/06/2023 23:52
Publicidade

Nesta quarta-feira (7), Lucio Mauro Filho surpreendeu a todos ao publicar uma bonita homenagem a Christina Rocha, que comemora seus 66 anos.

Acontece que o ator da Globo revelou que a apresentadora foi sua professora no passado. “Hoje é dia da minha querida professora Christina Rocha, uma das maiores comunicadoras deste país! Se já não bastasse todas as histórias que conto no programa do Porchat, ainda sou coadjuvantes algumas delas, como quando ele postou a participação de Christina no seu perfil e eu não só curti, como revelei a ele e seus seguidores que eu havia sido aluno dela, em 1977, no maternal do colégio Canarinhos Camaiore, no Rio de Janeiro”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Christina Rocha surpreende e revela que já roubou dinheiro de igreja

“Eu tinha o maior orgulho de ter sido seu aluno e desde que apareceu pela primeira vez em O Povo na TV, eu já tirava onda com todo mundo, dizendo que aquele lindeza havia sido minha primeira professora. Da mesma maneira quando brilhou em Alô Christina e mais recentemente em Casos de Família. A mulher não para e agora está arrebentando com seu Podcast, que tive a honra de participar”, completou.

Ele finalizou o texto falando do reencontro que tiveram na gravação do podcast de Christina. “Foi um momento de alegria e emoção, de nos encontrarmos depois de tanto tempo e lembrarmos nossas trajetórias e como é bonita a luta do artista. Te amo, Chris! Feliz aniversário!”, finalizou Lúcio Mauro,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio