Veja o vídeo

Ator de ‘Euphoria’ revela bastidores da cena de beijo grego com Eric Dane

Christin Byrdsong protagonizou a cena de sexo com o ator na série da HBO

Publicado em 24/01/2022 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Euphoria dividiu opiniões novamente durante a exibição do segundo episódio da segunda temporada. A série da HBO, que exibiu diversas cenas de nu frontal em plena estreia, desta vez exibiu um beijo grego entre dois homens. (veja o vídeo abaixo)

O ator Eric Dane protagonizou a cena sensual com o ator Christin Byrdsong. Ele, inclusive, é conhecido até hoje pelo papel de Mark Sloan em Grey’s Anatomy. No episódio, o artista interpretou o pai de Nate, vivido por Jacob Elordi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Vaza sex tape de Pamela Anderson e Tommy Lee em trailer de série

Nas redes sociais, o parceiro de cena de Eric Dane abriu o jogo sobre a gravação da cena de beijo grego em Euphoria. “Sonho realizado de estar nessa série incrível, com um diretor incrível e vários atores multi-talentosos. E ainda consegui gravar uma cena de sexo com um crush da infância e uma inspiração para mim!“, disse.

Na ocasião, Christin Byrdsong deu mais detalhes sobre a sequência e rasgou elogios a Eric Dane. “Ele é muito profissional e tranquilo. Eu era obcecado por ele na infância. Ele é um cara muito legal”, afirmou.

Se você é maior de idade, clique aqui e veja a cena do beijo grego.

VEJA MAIS: Ex-coelhinha da Playboy revela ter participado de orgia com 20 mulheres

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio