Confira!

Ator de ‘Euphoria’ revela sobre uso de prótese após surpreender com nu frontal

Ansel Pierce virou assunto nas redes sociais após cena ousada no seriado da HBO

Publicado em 12/01/2022 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ansel Pierce roubou a cena durante o episódio de estreia da segunda temporada de Euphoria, da HBO, neste último domingo (9). O ator e modelo se tornou assunto nas redes sociais após ter protagonizado uma cena de nu frontal. (veja abaixo)

Na ocasião, o galã deixou o pênis à mostra e sem tarja no banheiro. Tal sequência lhe rendeu o apelido de “cara do banheiro”, e causou a euforia dos internautas de plantão em pleno primeiro episódio da nova temporada do seriado de sucesso estrelado pela premiada atriz Zendaya.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira os famosos que tiveram nudes vazados em 2021

Em crescimento nas redes sociais, Ansel Pierce usou o Instagram e se pronunciou sobre o suposto uso de prótese ao protagonizar a cena de nu frontal. “Então, sim, na verdade era eu em ‘Euphoria’, e, não, isso não era uma prótese”, escreveu, na legenda de um clique publicado, em inglês.

Vale lembrar que, no ano passado, Adam Demos virou assunto e causou repercussão pelo tamanho do ‘documento’ durante uma cena de nu frontal na série Sex Life, da Netflix. O momento gerou repercussão e foi preciso ele vir a público negar o uso de dublê ou prótese.

Se você é maior de idade, clique aqui e veja a cena de nu frontal do ator Ansel Pierce.

VEJA MAIS: BBB22: Confira os famosos confirmados no reality através de 5 dicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio