Ator de filmes pornôs, Nego Catra diz que sofre preconceito: “Por ser preto”

Publicado em 22/09/2020 13:09
Publicidade

O ator de filme adulto Nego Catra, deu uma entrevista à Quem e falou sobre os preconceitos que sofreu durante toda sua vida. O famoso revelou que no começo da sua carreira, sua família não aceitou bem o seu trabalho de ator pornô.

“Já sofro preconceito todos os dias por ser preto. No começo da carreira, também sofri dentro da minha família por trabalhar com entretenimento adulto. Só depois entenderam que eu queria levar a pornografia para lado positivo. Mas esse preconceito não me abateu. Luto muito pelos meus direitos como preto e também como artista que trabalha com entretenimento adulto. E bato de frente. Como um cara pode ter preconceito se assiste a filme pornô? A galera assiste filme adulto, mas tem vergonha de falar e vem com preconceito. Sou ator igual ao da Globo. Estudo texto e interpreto”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na entrevista, ele contou que está indignado como a indústria de filme adulto está desvalorizando os atores. Segundo o ator, existem pessoas recebendo apenas 400 reais por duas cenas e contou que isso está acontecendo por causa da pirataria.

Nas redes sociais, nego se intitula como ator, influenciador, youtuber e cantor. É seguido por mais de 18 mil pessoas e acabou de lançar uma música intitulada Loko Foi Feito Pra Meter. Além disso, disse à Quem que se inspira no Mr. Catra.

VEJA MAIS: Elana Valenaria deixa fãs impressionados com abdômen sarado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio