Saiba mais

Ator de ‘Friends’ encerra tratamento contra câncer em estágio avançado

James Michael Tyler, de 59 anos, descobriu câncer na próstata

Publicado em 23/06/2021 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator norte-americano James Michael Tyler, conhecido por ter vivido o personagem Gunther na série Friends, usou as redes sociais e atualizou os fãs sobre seu tratamento contra um câncer de próstata.

No Instagram, o famoso de 59 anos alertou acerca da necessidade de cuidados, realização de exames de saúde e tratamentos imediatos com diagnóstico de câncer. “Terminei a segunda rodada de quimioterapia na semana passada! Muito obrigado a todos por sua demonstração de amor e apoio. Isso significa o mundo para mim”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ João Fernandes, ex de Mabel Calzolari, revela últimos momentos com a atriz

“Saiba que a detecção precoce pode fazer toda a diferença”, explicou o ator de Friends. James descobriu a doença por volta de 2018, em estágio já avançado, mas que havia se espalhado durante a pandemia da Covid-19.

“Se há um tipo de conselho que eu possa dar aos homens para que eles evitem o que eu estou passando hoje em dia especificamente, é: faça os exames. Há pessoas trabalhando nisso 24 horas por dia ao redor do mundo e a Fundação do Câncer de Próstata faz um trabalho maravilhoso. Eles trabalham para encontrar uma cura para essa doença terrível, e eu posso te garantir que você não vai querer passar pelo que eu passei nos últimos dois anos e meio”, disse o artista.

VEJA MAIS: Ariadna Arantes critica Íris Stefanelli por atitude polêmica em ‘No Limite’

Ator de ‘Friends’ enfrenta tratamento contra o câncer em estágio avançado (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio