Ator de ‘Modern Family’ assume homossexualidade

Publicado em 24/11/2015 13:22
Publicidade

Fazendo jus ao nome da série da qual é um dos protagonistas – ‘Modern Family‘-, Reid Ewing, assumiu ser homossexual em seu perfil no Twitter, de uma maneira natural e espontânea.

Reid que sofre de dismorfia corporal (espécie de transtorno psicológico caracterizado pela preocupação obsessiva com algum defeito inexistente ou mínimo na aparência física), fato que o fez fazer várias cirurgias plásticas para se parecer com o ator Brad Pitt, fez um comentário na rede social sobre a participação de Eugene Bata em um programa de tevê, chamando-o de “gostoso”, que fez com que os seus seguidores questionassem sua sexualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vi Eugene Bata no Good Morning America na matéria sobre dismorfia corporal que pegou carona no meu artigo e só queria dizer que ele é gostoso demais”, disse ele, na ocasião.

Ao ler o post do ator, um internauta não conteve a curiosidade e perguntou se ele estava saindo do armário, ao que o ator respondeu: “Mas eu nunca estive dentro”.

Depois da repercussão de sua ‘revelação’, Reid usou novamente o Twitter para fazer outro post comentando que as pessoas estavam mais preocupadas com sua opção sexual do que com a relevância do artigo publicado sobre os procedimentos cirúrgicos e a doença da dismorfia corporal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio