Foco

Ator de No Rancho Fundo vibra com novela na Globo: ‘Quero brilhar um pouquinho’

Guthierry Sotero é o Nastácio na trama de Mario Teixeira

Publicado em 05/06/2024 01:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guthierry Sotero, o Nastácio de No Rancho Fundo, tem conseguido manter os pés no chão, mesmo com a carreira em ascensão na Globo. Nascido no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, ele não pensa em se afastar das suas origens.

“Quero ser uma referência para as pessoas de onde moro, sabe? Sou cria do Complexo da Maré e sou referência já para os meus amigos. Algumas pessoas me reconhecem e isso é muito gratificante. Quero ser referência para esses moleques, para mostrar que é possível. É muito difícil, obviamente, não vou romantizar essas dores que passei, mas com muita perseverança a gente pode chegar lá”, desabafou em entrevista à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Renascer: Ritinha pega Damião e Eliana fazendo sexo na fazenda

O ator que, ano passado, também marcou presença na novela Vai na Fé vivendo o bissexual, Vini, e na novela das seis é muito fiel a Zefa Leonel (Andrea Beltrão), confessou que tem consciência do seu atual momento na carreira.

‘Quero brilhar um pouquinho’

“É o meu momento, quero brilhar um pouquinho. Estar aqui também é um pouco de resistência. Pensei em desistir algumas vezes, mas com muita terapia, Deus, meus protetores e minha família consegui me realinhar”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio