EITA!

Ator de Pantanal fala sobre pegada forte e mordida cena quente: “não dá para fingir”

Leandro Lima dá vida ao peão Levi na novela das 21h

Publicado em 11/05/2022 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro Lima, no ar na novela ‘Pantanal’, falou sobre suas cenas quentes na trama que está fazendo um enorme sucesso. O ator declarou que, o beijo é cenográfico, porém, a pegada e as mordidas não dão para fingir.

As cenas irão ao ar em breve, com as atrizes Bella Campos (Muda) e Isabel Teixeira (Maria Bruaca), mas para que o público e nem as colegas de cena fiquem desconfortáveis, tudo é ensaiado e feito de acordo com o roteiro, até a posição das mãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Companhia de teatro se manifesta após nude vazado de Jesse Williams: “violação grosseira e inaceitável”

“Não dá para fingir”

“É muito técnico. Uma equipe reduzida no set. Não é só falar para dois atores se pegarem. Existe uma coreografia: onde pegar, onde girar. Eu comparo a uma cena de ação”, disse, em entrevista ao Splash.

Leandro levou uma mordida de Bella Campos em uma cena e revelou que ambos se sentiram confortáveis com a situação, mesmo que, não tenha sido técnico. “Ela não tem nenhum pudor e nem eu. É uma ótima parceira. O diretor perguntou se ela podia me morder e eu deixei. Me arrebento mesmo, deixa comigo!”, declarou.

Por fim, sobre as pegadas fortes, Leandro afirmou que não dá para fingir, pois precisa passar veracidade na cena, já que seu personagem é um peão bruto: “Tenho medo de machucar as atrizes na hora porque a pegada do Levi é forte, de peão. Não dá para fingir”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio