Ousado

Ator de ‘Terra e Paixão’ revela bastidores de cenas de sexo com Gloria Pires

Paulo Rocha protagonizou cenas ousadas com a atriz, na novela das nove da Globo

Publicado em 24/09/2023 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Rocha, intérprete do personagem Vinícius, da novela Terra e Paixão, repercutiu nas redes sociais recentemente após ter protagonizado cenas de sexo com a vilã Irene, vivida por Gloria Pires. O ator, que está fazendo o maior sucesso, avaliou a repercussão da sequência ousada.

+ Atriz de ‘Terra e Paixão’ revela preconceito que sofreu da família após se assumir bi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, ele vibrou com o saldo positivo das cenas entre o público. “Eu acho que o sexo é uma das forças motoras da humanidade, se não for a mais potente, está no top três. Será sempre um assunto que levantará celeuma, já que é um tema atemporal. Independentemente da faixa etária ou do gênero, será sempre estimulante e objeto de discussão”, opinou.

“A sequência com Gloria foi um processo muito tranquilo e seguro. Nós fomos bem apoiados por toda a equipe”, disse Paulo Rocha. O ator de Terra e Paixão aproveitou para ressaltar que não existe preocupação em protagonizar cenas mais íntimas e expor a nudez.

“Não deixo de ficar contente que as nossas cenas também acabaram por levantar esse interesse. É sinal de que nós estávamos bem e entregues, fazendo com a maior vontade de mostrar o desejo dos personagens. Me atrevo a dizer que esse momento, de alguma forma, foi bastante aguardado pelas pessoas que assistem à novela”, explicou o artista.

VEJA MAIS: Saiba por onde anda a dublê de Gloria Pires, da novela ‘Mulheres de Areia’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio