LUTO

Ator de ‘Ti Ti Ti’ é encontrado morto em estado de putrefação no Rio de Janeiro

José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro

Publicado em 26/02/2022 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado morto em estado de putrefação, em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (25).

De acordo com informações dos jornalistas Thomaz Rocha e Marcela Ribeiro, do site NaTelinha, José Carlos Sanches deve ter morrido há pelo menos quatro dias, devido ao estágio de putrefação em que o corpo foi encontrado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (26), familiares do ator compareceram ao IML (Instituto Médico Legal) para dar prosseguimento ao seu funeral, segundo informações do site Gshow.

O artista ficou conhecido por participar de novelas famosas das décadas de 80 e 90, como ‘Ti Ti Ti’ (1985), ‘Que Rei Sou Eu?’ (1989), ‘Por Amor’ (1997) e ‘Amor com Amor se Paga’ (1984). Sua estreia na Globo foi com o personagem Lúcio, da novela “Água Viva”. Já seu último trabalho na TV, foi na série “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”, de 2010.

A última publicação de José Carlos Sanches no Instagram, foi no dia 21 de fevereiro de 2022, há 5 dias. A mensagem dizia: “O universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero que isso não te assuste”.

Relembre algumas cenas de José Carlos Sanches:

VEJA MAIS: Relembre os famosos que morreram em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio