Abriu o jogo

Ator de ‘Verdades Secretas 2’ escapa cenas pesadas nos últimos capítulos

Rafael Queiroz vive Ulisses, o médico do filho de Angel (Camila Queiroz)

Publicado em 17/12/2021 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Queiroz, que vive o médico Ulisses em Verdades Secretas 2, abriu o jogo e revelou sobre a experiência em dividir os trabalhos entre o Globoplay e a Record, onde pôde ter sido visto na novela Gênesis, encerrada em novembro.

“Não vejo motivo para ter medo. Quando deixamos as portas abertas, fazendo nosso trabalho com profissionalismo, sempre seremos lembrados. Agora, mais do que nunca, o mercado está pulverizado com investimentos de canais abertos e fechados, além do streaming. Estamos todos ávidos para trabalhar”, disse ele, em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do portal Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Queiroz destacou ainda a dificuldade com a gravação das cenas mais difíceis em Verdades Secretas 2, visto que seu personagem é responsável por cuidar de Fabrício (Bernardo Lessa), filho de Angel (Camila Queiroz). “A gente nunca pensa que isso pode acontecer com a gente. Ninguém que tem contato direto com essa situação sai ileso, nem na ficção”, frisou.

O ator afirmou que a curiosidade do público sobre o destino da mocinha na fase final da trama se tornou um grande mistério, e descreveu a sensação. “Não queriam saber do meu personagem, não. Só queriam saber da Angel. Se ela tinha matado ou não [o Gui, interpretado por Gabriel Leone]. Num trabalho como esse, a gente tem que guardar todos os segredos da trama. O brasileiro costuma gostar de spoiler, mas acho mais bacana o suspense”, explicou.

Rafael Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Júlia Byrro fala sobre boatos com Camila Queiroz nos bastidores de ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio