Polêmica

Ator de ‘Verdades Secretas 2’ se pronuncia após acusação de agressão a ex

João Gana, de 19 anos, foi afastado de novela da Globo após acusação de violência

Publicado em 28/07/2021 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gana, ator de 19 anos, afastado de Verdades Secretas 2, da Globo, se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações de agressão feitas contra ele, e que ocasionaram no seu afastamento dos trabalhos na novela de Walcyr Carrasco.

Em entrevista à revista Quem, o modelo negou a agressão. “Irei me pronunciar, mas somente quando souber de fato quais são as acusações, pois tudo o que sei até agora foi divulgado pela imprensa. O que posso dizer é que não agredi ninguém”, garantiu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gana, que testou positivo para Covid-19, está em isolamento, mas afirmou que irá provar sua inocência. “Contudo, como estou com Covid-19, sigo em isolamento. Quando sair do isolamento, eu irei provar o que realmente aconteceu para as autoridades competentes. Em breve falaremos novamente”, disse.

Em Verdades Secretas 2, ele interpretaria Matheus, um rapaz do interior que se tornaria modelo e viveria um caso amoroso com a personagem da atriz Deborah Evelyn. A reprise da primeira temporada da trama estrelada por Camila Queiroz acontecerá a partir de 24 de agosto.

VEJA MAIS: Relembre os atores que ficaram pelados em ‘Verdades Secretas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio