OUSADO!

Ator Jhona Burjack aparece pelado durante banho de cachoeira

Ator de 26 anos chamou atenção com seu vídeo ousado

Publicado em 08/08/2022 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jhona Burjack, ator e modelo de 26 anos, chamou atenção dos internautas ao publicar um vídeo em que aparece pelado durante banho de cachoeira. O registro ousado foi compartilhado no Instagram Stories do artista.

No vídeo, é possível ver o momento exato em que Jhona pula do alto de uma pedra em direção a um poço. Lá, ele nadou nu e não se importou ao exibir o bumbum diante da câmera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clique aqui para ver o vídeo sem tarja.

Jhona Burjack aparece pelado durante banho de cachoeira (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Jhona Burjack?

Dono de um corpo sarado, Jhona Burjack soma mais de 306 mil seguidores no Instagram. Por lá, o rapaz está sempre compartilhando fotos sem camisa, de cueca e até mesmo pelado, para alguns trabalhos como modelo.

Como ator, ele fez sucesso quando atuou na novela Éramos Seis (2019). Na trama, o rapaz interpretou o personagem Lúcio. Agora, Jhona se prepara para sua segunda novela.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele estará em “Todas as Flores”, escrita por João Emanuel Carneiro, e que será exibida no Globoplay.

Outros famosos pelados na natureza

Assim como Jhona Burjack, outros famosos também já tiraram a roupa e ficaram completamente nus em meio à natureza. O ator Orlando Bloom, noivo de Katy Perry, por exemplo, surpreendeu ao postar uma foto nadando pelado em um rio.

O ator José Loreto também já postou um nude pra lá de ousado em suas redes sociais. Na imagem, o artista aparece completamente pelado em uma cachoeira.

O ator João Vicente de Castro também roubou a cena ao surgir pelado na natureza, cobrindo suas partes íntimas com um buquê de flores brancas.

Daniel Rocha, ator de ‘Império’, mexeu com a imaginação dos fãs ao surgir aparentemente pelado, cobrindo sua parte íntima com uma folha de bananeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio