Luto

Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos após batalha contra câncer

Ator ficou conhecido por famosos personagens na TV

Publicado em 19/09/2021 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luis Gustavo, ator de 87 anos, morreu neste domingo (19) após uma batalha contra um câncer no intestino. Familiares comunicaram o falecimento para a TV Globo, que divulgou a informação.

O famoso ficou conhecido por diversos papéis na TV, como o de Vavá, em Sai de Baixo (1996 a 2002) e Mario Fofoca, de “Elas por Elas” (1982). Luis era casado com Cris Botelho e tinha dois filhos, sendo Luis Gustavo, fruto da relação com Heloísa Vidal. Ele também era pai de Jéssica, da relação com a atriz Desireé Vignolli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Pai de Virginia Fonseca morre aos 72 anos

Marcado por famosos personagens ao longo da carreira, Luis falou sobre sua trajetória em uma entrevista para o Video Show em 2017, programa da Globo. O ator destacou quando interpretou Mario Fofoca e fãs lhe paravam na rua ao reconhecê-lo.

“São personagens que ficaram na história. Tem gente que me para na rua até hoje para falar de cenas do Mario Fofoca. Vi a roupa do Mario Fofoca para vender em Porto Alegre”, disse Luis, na ocasião.

Além dos filhos, Luis deixa a neta, Marina, e os sobrinhos, que também são atores: Tato Gabus Mendes e Cássio Gabus Mendes.

CONFIRA: Aos 56 anos, Betty Gofman surge sem maquiagem ao fazer topless

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio