RECUPERAÇÃO!

Ator Marcos Breda tem alta hospitalar após acidente de moto

Ator sofreu um acidente de moto no dia 6 de maio e precisou ficar sete dias internado

Publicado em 16/05/2022 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Breda, ator de 61 anos, teve alta hospitalar no último sábado (14), após ficar sete dias internado, por conta de um acidente de moto, que sofreu no Rio de Janeiro, no dia 6 de maio.

Na ocasião, ele quebrou o fêmur esquerdo, a clavícula direita e uma costela do lado direito. Através das redes sociais, Breda celebrou o fato de estar vivo e recuperado. “O primeiro dia da semana tem uma vinculação direta com a ideia de início, nascimento, vida. Por isso, foi dedicado ao Sol que, com a sua luz, remete ao início de um novo tempo que se inicia no domingo.”, iniciou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No meu caso: re-início, re-nascimento e nova etapa de vida. 6 de maio: meu grave acidente. 7 de maio: minha complexa cirurgia. 14 de maio: alta do hospital e volta para casa. 15 de maio: domingo, dia de um novo começo e gratidão”, escreveu Marcos.

Para ilustrar a publicação, o famoso postou uma foto ao lado da equipe médica que cuidou dele no hospital. “Durante os sete dias em que fiquei internado no ótimo Hospital Badim, fui tratado com extremo cuidado, competência e, sobretudo, carinho.”, destacou Marcos, que agradeceu a todos:

“Gostaria de agradecer a todos os profissionais que cuidaram de mim: faxineiros, técnicos, enfermeiros, atendentes, seguranças, administradores, coordenadores, cozinheiros, copeiras, maqueiros, fisioterapeutas, instrumentadores, anestesistas e médicos. Esta foto registra o momento de minha alta hospitalar e nela estão alguns profissionais/pessoas competentes e adoráveis, sem as quais eu não estaria aqui digitando estas linhas”, finalizou o ator.

VEJA MAIS: Marcos Breda desabafa após grave acidente de moto: “longo período de recuperação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio