Ator mirim de ‘Gênesis’ denuncia pedofilia na internet após ser alvo de ameaças

Allexandre Colman, de 13 anos, atualmente está no ar com seu personagem Uriel, na novela 'Gênesis' da Record TV

Publicado em 21/04/2021 13:29
Publicidade

Allexandre Colman, atualmente no ar com seu personagem Uriel, na novela ‘Gênesis’ da Record TV, vem sendo perseguido nas redes sociais por perfis fakes de pedófilos, pedindo e enviando nudes ao ator mirim, de 13 anos. Além disso, ele vem recebendo ameaças dos criminosos.

Diante da situação, a mãe do artista, Paloma Colman, denunciou os assédios em uma delegacia no Rio de Janeiro, a fim de identificar os responsáveis e enquadrá-los nos crimes de pedofilia e ameaça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente estava vendo as mensagens e o Allexandre viu que um fã compartilhou uma coisa. E aí começou o primeiro fake, aí veio o segundo e agora esse outro. E veio uma pessoa falando que se o Allexandre não falar, não der atenção ou não se relacionar, que vai se suicidar, mas que antes de se matar iria matar a nossa família”, contou a mãe do ator, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

“É realmente assustador as coisas que ele fala. Me faz lembrar daquele caso da Ana Hickmann. A gente não sabe o grau de loucura das pessoas. A sorte é que ficamos acompanhando de perto as redes sociais dele o tempo todo. A gente foi na delegacia pra derrubar esse IP dele pra parar, porque a gente derrubava o perfil e ele criava outro. O Allexandre fica abalado achando que vai prejudicar a imagem dele, sendo que ele não tem nada a ver com essa perseguição”, finaliza.

Allexandre Colman (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ex-BBB Daniel mostra “cantada” que recebeu de Gilberto, do BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio