ENTENDA O MOTIVO

Ator pede doação de pelos pubianos aos fãs e choca internautas

Steve-O, ator de 'Jackass', surpreendeu os internautas em seu Instagram ao fazer o pedido inusitado

Publicado em 18/06/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Steve-O, de ‘Jackass’, surpreendeu os internautas em seu Instagram ao fazer um pedido pra lá de inusitado. Na ocasião, ele compartilhou uma foto segurando alguns de seus pelos pubianos retirados do corpo e na legenda, comentou que estava aceitando doações.

“Tenho guardado meus pelos pubianos e demais pelos do corpo por cerca de dois anos”, disse o artista, que em seguida, explicou que irá usar os pentelhos para confeccionar uma fantasia do Pé Grande, destacando ainda que, realizará um encontro em Carlsbad, na Califórnia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como preciso de uma quantidade tão grande, terei um encontro amanhã (quinta-feira, 17 de junho) às 17h PST em Carlsbad, Califórnia, para caras que estão exibindo muitos pelos púbicos, para fazer a barba e economizar para o meu terno.”, declarou.

Ao final do texto, ele disse que iria definir o local do evento e disparou: “Todo mundo precisa trazer sua própria máquina de cortar cabelo amanhã, e eles devem ser caras com muitos pelos púbicos! Desculpe, senhoras!”, brincou o ator.

VEJA MAIS: Prostituta em filme, Carol Castro fala sobre cenas de sexo com ex-ator mirim

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio