Ator pornô, Mieto Duarte é agredido em São Paulo e faz alerta

Ator pornô relatou que foi agredido fisicamente na Praça Roosevelt, região central de São Paulo

Publicado em 22/04/2021 09:33
Publicidade

Mieto Duarte, ator pornô conhecido por participar de produções gays da Meninos Online, relatou através de vídeos em seu Twitter, que foi agredido fisicamente na Praça Roosevelt, região central de São Paulo, na noite da última quarta-feira (21).

O rapaz explicou que a agressão ocorreu durante tentativas de roubo. Na ocasião, um jovem passou de bicicleta e tentou levar seu celular, mas o aparelho acabou caindo no chão. Em seguida, um casal se aproximou para supostamente tentar lhe ajudar. Porém, ele acabou sendo surpreendido mais uma vez:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Enquanto a garota segurou meu celular na mão, o cara me nocauteou. Quebrou a lente do meu óculos no meu olho. Olha só, os cacos perfuraram a minha pele”, contou. “Em plena pandemia, me mudei recentemente, trabalhando com minha imagem, né, com o pornô, e olha agora como que eu vou trabalhar assim? Emocionalmente e fisicamente danificado.”, desabafou Mieto.

Por fim, ele conseguiu ficar com seu celular e fez um alerta: “Fiquem atentos, essa cidade está hostil, perigosa, as pessoas batem uma nas outras, como um bando de trogloditas. Fica aí o conselho gente, tomem cuidado com os celulares. É contraditório né, mas esse é só um desabafo. Agora eu vou guardar ele no bolso e ir embora pra casa.”, finalizou o ator pornô.

VEJA MAIS: Nude de Christian Chavez, ex-RBD, causa euforia na web; veja a foto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio