Ator Terry Crews relata ter sofrido assédio sexual de produtor de Hollywood

Publicado em 12/10/2017 18:35
Publicidade

Terry Crews, conhecido por seus inúmeros trabalhos no cinema e também no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, onde interpretou o muquirana Julius, teve seu nome estampado em manchetes do mundo todo durante esta semana, após contar em um relato, já ter sofrido assédio sexual no passado.

A declaração foi desencadeada a partir das inúmeras reclamações de atrizes que tem assumido que já sofreram algum tipo de assédio em alguma etapa da vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: ‘É igualmente gratificante’, revela ex-BBB Jonas sobre assédio masculino

“Minha esposa e eu estávamos em uma festa em Hollywood no ano passado quando um executivo da indústria veio em minha direção e simplesmente agarrou meus órgãos sexuais. Eu pulei para trás e gritei ‘O quê você está fazendo?’. Minha mulher viu tudo e olhou para ele como se ele fosse louco. O idiota só ficou lá sorrindo”, revelou.

Veja também: José Mayer faz primeira aparição pública após acusação de assédio

O ator disse que na hora ficou com sangue nos olhos, porém decidiu se conter para não prejudicar sua carreira: “Eu ia acabar com a raça dele ali mesmo, mas pensei duas vezes e sabia como isso ia parecer. ‘Homem negro enorme bate em chefão de Hollywood’ seriam as manchetes no dia seguinte. Só que eu provavelmente não poderia lê-las, porque estaria na cadeia. Então nós simplesmente fomos embora da festa. Ele me ligou no dia seguinte para se desculpar, mas nunca disse porque fez aquilo. Eu decidi deixar aquilo para lá porque não queria perder minha carreira.. é o que acontece quando o abusador está em uma posição de poder“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio