CENAS DE NUDEZ

Ator Theo James aparece pelado em série e confessa: “foi assustador no começo”

Ator comentou sobre as cenas de nudez da série 'A Mulher do Viajante no Tempo'

Publicado em 21/06/2022 20:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanhou a primeira temporada da série A Mulher do Viajante no Tempo, na HBO, certamente se deparou com as inúmeras cenas do ator Theo James completamente pelado. Na trama, ele interpreta Henry, um homem que realiza viagens no tempo, mas que, em cada salto para o passado, presente ou futuro, chega nu em algum local aleatório.

Na maior parte dos 6 episódios disponíveis, é possível ver o bumbum do ator, conhecido também, por viver Tobias Eaton, ou ‘Quatro’, na trilogia de filmes Divergente. Já no último episódio da série, exibido no domingo (19), e disponível na HBO Max, a produção mostrou um nu frontal discreto de Theo James. Clique aqui para ver.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Theo James em A Mulher do Viajante no Tempo (Foto: Reprodução/HBO)

“Foi assustador no começo”, confessou Theo James

Ao comentar sobre as cenas de nudez na série, Theo James confessou que ficou muito assustado no começo. “Foi assustador no começo, porque você sabe, você não vai entrar em um set com 150 pessoas que você não conhece e você fica tipo, OK, eu vou ficar nu e coberto de óleo”, contou ele, em entrevista ao The Daily Beast. “Mas no final, você meio que tinha que possuir confiança porque, você sabe, isso acontece muito.”, ressaltou ele.

Além do fato de ficar nu em cena, o ator explica que foi desafiador ter que realizar esse tipo de filmagem envolvendo uma certa “violência”, já que ele estava sempre “caindo” em locais aleatórios. “Correr pelas ruas com os pés descalços às 2 da manhã no Bronx ou ser jogado no teto de um carro”, disse ele. “Você tem que ter cuidado com suas nozes.”, brincou o ator.

Theo James contou também, que sugeriu algumas ideias de locais onde poderia surgir. “Por um lado, você pode usá-lo para comédia, e é como, ‘Oh, Jesus, ele está nu no meio de Chicago!’ Ou pode ser, ‘Puta merda. Ele está nu no meio de uma estrada.’ Ou, ‘Ele está nu e cai em um barril de lutadores que querem usá-lo como carne.’ Eu queria tornar isso o mais visceral possível.”, afirmou. “Isso foi um monte de besteira que eu estava dizendo lá, mas algumas delas funcionam…”, disse ele.

A série A Mulher do Viajante no Tempo é baseada no romance de 2003, de Audrey Niffenegger. Uma nova temporada ainda não foi confirmada pela HBO. A obra combina ficção científica e romance em uma história de amor sobre um homem com um distúrbio genético que o faz desaparecer espontaneamente e depois surgir em outro lugar e tempo.

VEJA MAIS: Veja 6 atores brasileiros que já fizeram cenas de nu frontal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio