Saiba mais

Atores da Globo anunciam união estável após quase 19 anos juntos

Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack vão assinar termo em cartório

Publicado em 09/10/2021 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Fagundes, conhecido por ter vivido o personagem Patrick no Zorra Total, e Wendell Bendelack, ambos atores da Globo, anunciaram que vão se casar após quase 19 anos de relacionamento.

O casal deu início a reunião de documentos para entrarem com pedido de assinatura de termo de união estável. Além disto, eles planejam promover uma festa para celebrar a união, assim que o fim da pandemia da Covid-19 acontecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Além de Marisa Monte, relembre os romances de Alexandre Frota

Em conversa com a jornalista Flávia Muniz, do portal Gshow, Rodrigo Fagundes descreveu: “Demos o primeiro passo para oficializar um sonho que já existe há quase 19 anos. A festa só vai acontecer quando estiver tudo seguro, porque queremos celebrar junto com a família e amigos, como a gente merece e eles também”, disse.

Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack já trabalharam juntos na Globo. A primeira vez aconteceu na série Sexo Frágil (2003). Nas novelas, além de participação na novela América (2005), eles estiveram em Pega Pega, trama em reprise na Globo. No folhetim, Wendell foi colaborador, e Rodrigo viveu o mordomo Nelito.

VEJA MAIS: Veja alguns famosos que não renovaram contrato com a TV Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio