Provocante

Relembre os atores que ficaram pelados em ‘Verdades Secretas’

Trama estreou há exatos seis anos e será reprisada pela Globo a partir de agosto

Publicado em 08/06/2021 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há seis anos, Verdades Secretas estreou nas telinhas da Globo e além de ter rendido o Emmy Internacional de ‘Melhor Novela’ em 2016, conquistou milhares de brasileiros com a história de ação e mistérios, com grandes pitadas de nudez e sensualidade.

Até o último capítulo, a trama estrelada por Camila Queiroz e escrita por Walcyr Carrasco trouxe diversas cenas quentes com direito a algumas estrelas da obra totalmente pelados diante das câmeras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre as polêmicas da vida íntima de Deborah Albuquerque, do ‘Power Couple Brasil 5’

Alguns nomes como a própria protagonista, além de Rodrigo Lombardi, Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira, Yasmin Brunet e Guilhermina Guinle elevaram a temperatura nas telinhas globais e geraram a euforia nas redes sociais naquela época.

O Observatório dos Famosos preparou uma lista especial com alguns momentos picantes de Verdades Secretas. Confira abaixo:

VEJA MAIS: Marcella Rica abre o jogo sobre sexo com a noiva, Vitória Strada

Verdades Secretas terá uma segunda temporada, e foi confirmada uma reprise no horário nobre da Globo a partir do dia 9 de agosto. As gravações da nova leva de capítulos já teve início, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, tendo estreia prevista para 2022, na plataforma do Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio