Desabafo

Atriz da Globo lembra luta contra bulimia: “Eu não conseguia vomitar e a culpa era maior”

Karina Dohme, que recentemente fez a novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" comentou sobre a doença

Publicado em 06/07/2022 00:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina Dohme, atriz que marcou nos anos 2000 no seriado Sandy e Junior, em entrevista à jornalista Tatyane Malta da revista Marie Claire, comentou sobre a luta contra a bulimia, doença que perseguiu a artista durante anos.

“Eu não conseguia vomitar e a culpa era maior”

“Foi um processo muito solitário e um processo muito doloroso. Muitas vezes eu não conseguia vomitar e a culpa era maior. A culpa de ter comido e a culpa de não ter conseguido colocar para fora”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz comentou que na época do seriado Sandy e Junior não tinha problemas com o seu corpo, mas a partir do momento que a sua personagem se transformaria em uma aspirante a modelo em uma nova temporada da série, ela foi aconselhada a emagrecer nas férias.

“Ninguém perguntou como eu emagreci, se eu estava bem de saúde, foi só ‘você está maravilhosa’, uma deusa. Se eu estou magra, estou bonita, eu recebo atenção. As pessoas me parabenizam, eu tenho mais credibilidade por conseguir fazer isso”, explicou.

Recentemente, Karina voltou à Globo na novela Quanto Mais Vida, Melhor! e comentou sobre o assédio que sofreu do público masculino por causa da personagem na trama.

“No Instagram o que tem de homem me seguindo, mandando mensagem… Mas meu marido é supertranquilo, ele não liga. Faz parte”, comentou.  

LEIA MAIS: Após polêmica, Mel Maia mostra preocupação com o corpo: “Estou comendo muita besteira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio