Confira!

Atriz de ‘Alma Gêmea’ critica excesso de remakes das novelas: “Estão apelando”

A atriz veterana, de 63 anos, está longe das novelas desde 2018

Publicado em 09/07/2024 10:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nina de Pádua, que atualmente pode ser vista na reprise de Alma Gêmea (2005), em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, na pele da personagem Eliete, criticou a onda de remake das novelas que ganhou força nos últimos anos.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a atriz, hoje aos 63 anos, apontou a falta de investimentos ousados nas tramas atuais na televisão em geral. “As tramas contemporâneas eu não vejo muito, embora esteja apaixonada pela série ‘Os Outros‘ [do Globoplay]”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estão apelando”

“Acho que falta alguma coisa nas novelas atuais, tanto que estão apelando para os remakes, que são muitos. Dentre outros, creio que faltam grandes nomes”, declarou a atriz, que além de Alma Gêmea, também pode ser vista na reprise de Apocalipse (2017), na Record.

Lembrada por parte do público até hoje pela sua atuação em A Gata Comeu (1985), Nina de Pádua comentou sobre o sucesso atemporal da novela, e pelo seu trabalho. “Hoje a novela é politicamente incorreta, mas para os eternos enamorados, ela vai sempre ser favorita. Com a nova geração, eu não sei”, apontou.

VEJA MAIS: Renan Ribeiro, o Carlito de ‘Alma Gêmea’, faz confissões inéditas sobre noivado e planeja filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio