Revelações

Atriz de ‘As Branquelas’ revela sobre apoio do marido para fazer filmes pornô

Atriz e modelo de 45 anos é casada com Terry Baxter, e também possui perfil no OnlyFans

Publicado em 18/09/2022 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maitland Ward, conhecida pela personagem Brittany Wilson, no filme As Branquelas (2004), emplacou carreira de atriz pornô há mais de dois anos, e contou que foi incentivada pelo próprio marido, Terry Baxter, para investir no ramo.

Em entrevista concedida ao site Page Six, a ex-estrela da Disney explicou que as gravações de sexo com outros homens ajudou a fortalecer o seu casamento, e que partiu dele o conselho de que realizasse toda as suas fantasias sexuais em cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele veio e, do nada, disse: ‘Eu vejo isso em você. Você realmente precisa tentar isso, realmente quer viver essas fantasias’”, disse Maitland Ward. Segundo ela, a confiança sobre o companheiro se tornou ainda maior mais desde então.

“No final, após a primeira cena que eu fiz, nada de ruim aconteceu. Era uma situação controlada. Eu tive que viver uma fantasia, então foi feito e voltamos para nossas vidas. Eu realmente acho que isso deixou nossa confiança e fé um no outro ainda mais sólidas”, ressaltou a famosa. Além de ser atriz pornô, Maitland também possui um perfil no OnlyFans e fatura um valor na marca de seis dígitos por mês com a plataforma de conteúdo adulto.

VEJA MAIS: Maitland Ward diz que atuar em filmes pornôs “devolveu sua carreira de atriz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio