INTIMIDADE

Atriz de Elas por Elas, Valentina Herszage revela intimidade inusitada com Mateus Solano

A atriz revelou detalhes da intimidade com o ator famoso

Publicado em 04/01/2024 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira, dia 4 de janeiro, o ator Mateus Solano participou do programa Encontro, da TV Globo. Em determinado momento da atração, o artista, atualmente no ar em Elas por Elas, recebeu um depoimento de sua colega de elenco, Valentina Herszage, com quem também já contracenou em Pega Pega (2017) e Quanto Mais Vida Melhor (2021).

No vídeo, a atriz não poupou elogios a Mateus: “Mateus, meu parceiro de tantas histórias loucas, tantos trabalhos, tanta troca. Te amo muito e acho que você sabe disso. Você é uma pessoa incrível, Mateus é uma pessoa unânime”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Valentina Herszage citou uma intimidade inusitada que tem com Solano nos bastidores das gravações: “Quando a gente grava em estúdio, a gente fica no ar-condicionado em 16 ºC. O que eu faço: coloco as duas mãos no sovaco do Mateus pra me aquecer. Tá bom pra vocês? Tem mais intimidade do que isso?”, revelou ela, levando o ator e as apresentadoras aos risos.

Na sequência, Tati Machado apareceu com as mãos debaixo das axilas de Valéria Almeida, que brincou com a situação: “Se essa moda pega, Mateus, a gente vai apresentar assim”, disse Valéria. O ator então comentou a declaração da colega de cena. “Que alegria. Valzinha, também te amo muito, meus sovacos estão ao seu dispor”, afirmou ele.

VEJA MAIS: Sérgio Mallandro expõe tamanho do pênis de Mateus Solano após ver o ator pelado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio