Atriz de Jogos Vorazes diz que foi abusada sexualmente durante gravações do longa

Segundo relato da atriz, o abuso teria acontecido em 2014

Publicado em 02/03/2023 08:05
Publicidade

Jena Malone, de 34 anos, revelou em suas redes sociais que foi abusada sexualmente durante as gravações do último filme da franquia de Jogos Vorazes, A Esperança – O Final. A atriz viveu a personagem Johanna Mason.

O abuso teria acontecido em meados de 2014 e Jena não revelou o nome do abusador, entregando apenas que o homem trabalhava junto na franquia, não falando se foi alguém da produção ou um ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estávamos filmando em uma bela casa na França e pedi ao motorista que me deixasse neste campo para que eu pudesse chorar e capturar este momento. Embora este tempo em Paris tenha sido extremamente difícil para mim, que estava passando por uma separação, também fui sexualmente agredida por alguém com quem trabalhei”, começou Jena, em seu desabafo.

Veja mais: Anitta detona gravadora e diz que: “se tivesse multa, já tinha leiloado meus órgãos”

A atriz relatou o trauma sofrido e contou que o sucesso do filme a ajudou a superar o horror vivido: “Eu gostaria que isso não estivesse ligado a um evento tão traumático para mim, mas a vida real é assim, eu acho. Como equilibrar o caos com a beleza, mas estou pronta para superá-lo e recuperar a alegria e o sucesso que senti com o filme”.

Ao finalizar, Jena Malone conversou diretamente com os fãs que já passaram por algum tipo de abuso e está aberta para uma conversa, como forma de apoio para superar o trauma.

“O processo é tão lento e não linear. Quero dizer que estou aqui para quem precisa conversar ou desabafar (…) Por favor, me mandem uma mensagem se precisarem de um espaço seguro para serem ouvidas”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio