Atriz de Malhação revela que pai foi chamado de ladrão por ser negro em farmácia de São Paulo

Publicado em 01/09/2017 14:34
Publicidade

A atriz Ana Hikari, interprete da doce Tina da temporada Malhação – Viva a Diferença, fez uma revelação forte sobre seu pai.

Bem como está acontecendo na novelinha teen, o seu patriarca foi vítima de preconceito racial, algo que enoja acontecer em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Paolla Oliveira posta foto fazendo carão e seguidores ficam impressionados

Filha de Almir Almas, professor de cinema na USP, ela relata que seu pai sofreu preconceito por ser negro, dentro de uma farmácia em São Paulo.

“Meu pai passou por uma situação de racismo recentemente, ele estava em uma farmácia comprando um lenço de papel pra mim. Eu tenho rinite. A gerente da farmácia abordou ele, e, falou que ele ia roubar. Mandando ele se retirar, pois ele estaria ali para roubar. Meu pai falou:’minha senhora, eu estou aqui para comprar esse lenço’”, diz Ana.

“Ela falou: ‘você não tem dinheiro, está na sua cara que você não tem dinheiro’. Ele tentou conversar, chamou a polícia. Ele fez um boletim de o ocorrência e o processo continua em andamento”, revela a artista.

Ana diz que, com sua personagem, pretende jogar uma luz contra o preconceito, entendendo que não é mais concebível ter algo do gênero na sociedade.

Ana Hikari está em seu primeiro trabalho de destaque na televisão e celebra o sucesso da atual fase da novelinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio