Entenda o motivo

Atriz de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ revela que não faz depilação íntima

Nina Tomsic, de 21 anos, interpreta a filha de Giovanna Antonelli na trama

Publicado em 11/01/2022 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nina Tomsic, atriz de Quanto Mais Vida, Melhor! abriu o jogo sobre sua personagem na trama das sete da Globo. Aos 21 anos, a artista, que interpreta Ingrid, a filha de Paula (Giovanna Antonelli), se considera uma pessoa “fora da caixinha”.

“Fico bastante confortável com as minhas escolhas, e isso já me faz ser uma pessoa diferente da maioria. Se (algo) me dá prazer e me deixa feliz, eu faço. Isso é muito difícil hoje em dia, você bancar quem você é. Sinto que me amo muito”, disse ela, em entrevista ao jornalista Danilo Perelló, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nina Tomsic destaca também a quebra de determinados padrões estipulados pela sociedade, dentre eles, a depilação feminina. Para a atriz, o tema é algo visto como tranquilo para ela, que classifica a exposição de procedimentos estéticos é uma “tortura”.

“Não quero sentir dor e não fico me expondo a procedimentos estéticos. É uma tortura, de certa forma. Depilo quando quero, não é minha prioridade. Cada um tem que fazer o que quer, porque depilar não é agradável. Quem já se deitou numa maca e sentiu uma cera quente sendo puxada de você sabe disso”, finalizou.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio