Confira!

Atriz de ‘Um Lugar ao Sol’ assume relacionamento aberto com ator

Fernanda Marques namora o também ator Cadu Libonati

Publicado em 13/12/2021 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Marques, que vive Cecília, a filha de Andrea Beltrão em Um Lugar ao Sol, está namorando o ator Cadu Libonati. Os dois emplacaram um relacionamento aberto após terem experimentado viver uma relação não-monogâmica.

Através do Instagram, a artista de 27 anos, que é estreante nas novelas, fez o relato sobre o assunto através das fotos românticas do casal. “Já desacreditei da ideia do amor, se aplicava restritamente à família e amigos o restante para mim era invenção de um monte de gente carente. Pessimista eu sei. Mas hoje depois de tudo que a gente viveu e por causa de tudo que a gente viveu eu ressignifiquei essa palavra pra mim”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De desconhecidos. À ranço. Colegas. Relacionamento aberto. Ex. Relacionamento aberto. Ex. Amigos. Rolo. E agora Namorados”, disse Fernanda Marques, que foi elogiada por Cadu Libonati, também na web.

“Para quem não sabe, a Fernanda faz parte da minha vida já tem um tempo. Ela é aquela pessoa que você para olha e pensa, “eita…”, porque né, olha pra face dela, troque meio segundo de conversa e perceba o sorriso sincero que tem ali, a escuta que eu tanto tento ter e admiro… enfim. O amor é um negócio muito doido mesmo…”, disse o ator, que pôde ter sido visto em novelas como Espelho da Vida (2018) e A Dona do Pedaço (2019).

Fernanda Marques e Cadu Libonati (Foto: Reprodução/Instagram)

Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos

Além de Fernanda Marques e Cadu Libonati, outros famosos também vivem relacionamentos abertos. Nesse tipo de relação não-monogâmica, o casal permite viver relações românticas ou sexuais com terceiros, sem que esses casos sejam consideradas traições. Confira a lista completa aqui!

VEJA MAIS: Cauã Reymond surge pelado em ‘Um Lugar ao Sol’ e deixa fãs eufóricos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio