Susto

Atriz Elizângela cai em casa, quebra os dois braços e desabafa na web

A atriz mostrou como ficou após a queda em vídeo na rede social

Publicado em 24/10/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elizângela, atriz, gravou um vídeo de esclarecimento aos fãs neste domingo (24) após sofrer um acidente doméstico. A artista caiu em casa e acabou fraturando os dois antebraços.

“Oi, gente! Vocês estão vendo, né? Estou de asa quebrada, acredita? [risos] Levei um tombo aqui no quintal de casa, de bobeira. Caí de cara no chão. Ainda bem que não cortou nada, mas tive fratura nos dois antebraços. Acredita numa coisa dessas? (…) Vou ficar um tanto ‘out’ uns diazinhos pelo menos até a outra semana, até radiografar de novo, para ver como vai ficar, para ver se coloco só a tipoia. Estou legal, estou bem, mas vou ficar um pouquinho fora”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vários artistas se comoveram com o depoimento da atriz e desejaram melhoras. “Melhoras”, disse Solange Couto. “Melhoras querida!”, comentou a atriz Cristiana Oliveira. “Melhoras Eli”, desejou Juliana Paes. “Eu louvo a Deus pela sua saúde. Que Deus Pai te proteja mais e mais”, clamou o cantor Péricles.

No final do ano passado, a atriz causou polêmica na rede social após supostamente comparar vacina com caso de estupro. A situação ficou tão negativa para Elizangela que o post foi apagado. 

LEIA MAIS: Massacrada na web, Jade Picon desabafa sobre suposta traição com Gui Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio