Charme

Atriz explica “borogodó” de João Guilherme: “O olhar dele é conquistador”

Valentina Bandeira explicou que ator "seduz até uma planta" com o olhar

Publicado em 27/07/2022 09:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme tem uma lista de belas famosas que já teve algum tipo de relacionamento. Entre elas estão: Larissa Manoela, Jade Picon, Mariana Rios, Gkay, Duda Reis e Flávia Pavanelli. E muitas pessoas querem saber o motivo que fez essas mulheres, caírem no encanto do jovem ator. Uma das últimas “vítimas” do famoso, teria sido Yasmin Brunet.

Valentina Bandeira, atriz que interpretou Cora na novela “Quanto Mais Vida Melhor” da Globo, assumiu que ficou encantada com o charme do filho de Leonardo. “Ele seduz uma planta. É surreal. O olhar dele é conquistador. Ele é tudo isso. Ele não está de bobeira mesmo”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A declaração foi dada durante entrevista ao podcast “Donos da Razão”. Ela disse que encontrou o rapaz na festa de Luísa Sonza, no ultimo dia 18, e assumiu que ficou com algumas pessoas, mas não quis dizer se entre essas pessoas estaria João Guilherme. “Um monte de moleque gato, mas não vou falar porque não estou de bobeira”, entregou.

Veja também: João Guilherme posa de cueca e internet fica vidrada

Valentina ainda disse que após a festa oficial, acabou em uma after party, na casa de Luísa, mas que não se lembra direito do evento, por conta da bebida. “Eu sabia que eu ia ficar louca. Eu estava eufórica!. Não lembro muitas coisas e só tenho alguns flashes”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio