Abriu o coração

Atriz fala sobre fim do namoro com Ítalo Ferreira, campeão de surfe nas Olimpíadas

Mariana Azevedo e surfista potiguar terminaram o namoro neste ano

Publicado em 27/07/2021 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Azevedo, ex-namorada de Ítalo Ferreira, usou as redes sociais nesta terça-feira (27) e falou pela primeira vez sobre o surfista, que conquistou o ouro para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, cerca de três meses após o término do relacionamento.

Por meio do Stories do Instagram, a atriz e cantora rasgou elogios e celebrou a vitória do potiguar. “Faz um tempo já, né? Pra vocês que não sabem de nada, essa é a primeira vez que venho falar desde que não estamos mais juntos. Pra vocês, e pra ele”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Independente de tudo o que aconteceu, que só a gente vai saber, foram anos muito intensos juntos. E agradeço a Deus por tudo o que vivi, amadureci e aprendi“, explicou Mariana Azevedo, na publicação.

Na sequência, a beldade justificou a escolha da foto ao lado de Ítalo Ferreira, onde ambos surgiram comemorando a vitória dele em um campeonato. “Escolhi essa foto porque foi nossa primeira viagem e consequentemente nossa primeira vitória. Só te desejo o bem, e sabia há muito tempo que essa medalha era tua. Tu sabe. Ganha o mundo menino que se tem uma coisas que tu merece, é levar o surf pro nível mais alto de todos. Que Deus te abençoe e parabéns”, concluiu.

Ítalo Ferreira se tornou o atual campeão do mundo em 2019, e chegou a dedicar o título a Mariana Azevedo, na época quando estavam juntos.

VEJA MAIS: Galvão Bueno ironiza derrota da Argentina para o Brasil no vôlei masculino

Mariana Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio