Atriz global afirma que já sentiu tesão durante cena de ‘A Sucessora’ e expõe detalhes

Susana Vieira acabou se casando com o ator após se apaixonar nos bastidores da novela

Publicado em 27/06/2023 09:53
Publicidade

Susana Vieira, atriz de A Sucessora, revelou que em determinada cena, acabou sentindo tesão por seu parceiro e deixou o público chocado com a revelação. A química foi tão forte, que eles começaram um relacionamento nos batedores e até se casaram.

Segundo a atriz, ela deixou se confundir o personagem com a pessoa e assim, foi inevitável não sentir algo pelo ator, Rubens de Falco. O relacionamento começou após contracenarem, se casaram e se mudaram para a Europa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ratinho é detonado por falar da Parada LGBTQI+ e se revolta: “babaquice”

Ele me deu o primeiro beijo na boca no personagem, e o beijo fez eu me aproximar fisicamente dele. Eu acho que confundi o personagem com a pessoa, mas foi a primeira vez. Durante a novela, a gente sentiu tesão, mas não rolou. A gente casou, foi pra Europa e ficou dois anos juntos”, relembrou a atriz, durante uma entrevista ao Encontro.

Rubens de Falco e Susana Vieira moraram juntos por seis meses em Portugal, mas ao voltarem ao Brasil, precisaram morar longe e o relacionamento acabou chegando ao fim. O ator faleceu em 2008, vítima de um infarto.

Foto: Memória Globo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio