CONFUSÃO!

Atriz pornô famosa é confundida com mulher de Zezé Di Camargo no OnlyFans

A influencer +18 contou que percebeu a confusão quando um assinante lhe pediu reembolso

Publicado em 28/11/2023 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elisa Sanches, famosa atriz pornô, revelou por meio de suas redes sociais, que foi confundida com Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, no OnlyFans. A influencer +18 contou que percebeu a confusão quando um assinante lhe pediu reembolso por conta da situação.

“Atenção! Alguém assinou meu OnlyFans achando que o meu perfil era da Graciele Lacerda. Recebo muitas mensagens falando da nossa semelhança, mas atenção, não tem reembolso pra esses casos”, ressaltou ela em uma publicação nos Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da confusão, a atriz pornô disse que busca levar tudo com bom humor: “Nunca imaginei que isso poderia gerar tanta confusão. Não é a primeira vez que acontece algo assim, mas estou tentando levar tudo com bom humor”, disse ela.

De acordo com Elisa, o pedido de reembolso foi realizado por um assinante que alegou ter assinado seu perfil no OnlyFans acreditando que estava se inscrevendo em um perfil da Graciele Lacerda: “Eu recebi uma mensagem furiosa do assinante quando percebeu que eu não era ela. Ele realmente ficou muito frustrado”, contou a famosa.

“São várias notificações por dia de seguidores falando o quanto me pareço com ela. Eles me encaminham as fotos dela e apontam o quanto somos parecidas”, disse a influencer, explicando sobre seu trabalho: “Estou comprometida em oferecer conteúdo autêntico e exclusivo, mas é importante que a pessoa tenha mais cuidado na hora de checar qual perfil está assinando. Não faço reembolsos para esses casos”, esclareceu.

Elisa Sanches (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Andressa Urach revela experiência de gravar vídeo de sexo com a dona da ‘maior ppk do Brasil’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio