Atriz pornô Kendra Sunderland é banida do Instagram após ‘brincar’ sobre sexo com CEO da rede

A atriz pornô de 25 anos disse que transou com o CEO do Instagram enquanto mostrava um brinquedo sexual

Publicado em 14/12/2020 16:39
Publicidade

Kendra Sunderland, atriz pornô famosa por aparecer em um vídeo erótico na biblioteca da Universidade Estadual de Oregon (EUA), em 2015, acabou sendo banida do Instagram após ‘brincar’ dizendo que podia publicar fotos nuas na plataforma porque fazia sexo com o CEO da rede social.

Um dia antes de ser banida, a atriz compartilhou diversos Stories onde aparece bêbada, contando histórias eróticas e mostrando um brinquedo sexual. Nos vídeos ela ainda se “gabou” por violar as políticas da rede social e não ter seu perfil excluído, dizendo que tinha esse privilégio pois praticava atos sexuais com Adam Mosseri, CEO da plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site Daily Mail, a atriz de 25 anos postou uma foto de topless em sua conta do Instagram há várias semanas e a imagem foi autorizada a permanecer no ar, apesar de violar a política do Instagram sobre fotos nuas.

Em entrevista, Sunderland justificou suas ações e piadas por estar bêbada e disse que não tem certeza se foi banida por seu conteúdo pornográfico ou alegações sobre o chefe do Instagram.

“Eu ficaria surpresa se fosse outro motivo, porque eu disse isso de uma maneira muito brincalhona. Eu nem sabia quem era o CEO do Instagram, nem nada. Nunca conheci essa pessoa antes na minha vida.”, contou ela.

A empresa negou categoricamente que a atriz pornô tenha qualquer ligação com Mosseri, um pai casado com três filhos ou qualquer outro executivo.

No Twitter, Kendra Sunderland desabafou dizendo que está sendo alvo do Instagram porque é uma atriz pornô.

“Todos nós queremos a mesma liberdade nas redes sociais e todos queremos que a discriminação contra as trabalhadoras do sexo acabe. Mas espero que você encontre algum tipo de satisfação ou felicidade em saber que minha conta foi desativada. Eu também sou sempre impedida de postar no Tik Tok. Esses aplicativos visam claramente as profissionais do sexo e não estou isenta. Ainda vou continuar lutando por mim e por outras trabalhadoras do sexo”, escreveu.

Kendra Sunderland (Foto: Reprodução/Twitter)Kendra Sunderland (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Mikaela Spielberg, filha de Steven Spielberg, revela que se sente realizada como atriz pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio