Saiba mais

Atriz protagonista de ‘No Rancho Fundo’ sofre acidente nos bastidores, diz colunista

Larissa Bocchino interpreta a mocinha da próxima novela das seis da Globo

Publicado em 22/03/2024 10:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Bocchino, que interpretará Quinota, a protagonista de No Rancho Fundo, próxima novela das seis da Globo, sofreu um acidente nos bastidores durante os trabalhos na cidade cenográfica da sucessora do remake de Elas por Elas, que estreia em 15 de baril.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a cena em questão trazia a mocinha, que é filha dos personagens de Andréa Beltrão e Alexandre Nero, cavalgando num burro em meio ao trânsito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, entre os veículos na pista, está o de Vespertino (Thardelly Lima) e, então, o animal empaca. Neste momento, os papéis começam a discutir, e o rapaz sugere que ela dê uma chicotada no lombo dele. No entanto, em uma das repetições do mesmo take, o burro disparou com Larissa Bocchino em cima.

A atriz de No Rancho Fundo não conseguiu controlar o animal e caiu no chão, tendo sido socorrida pelo chefe da equipe de dublês e pelo dono do bicho. Apesar da queda, felizmente, Larissa não sofreu nenhum ferimento. Além do incidente, outra questão despertou a irritação da produção: as temperaturas acima dos 40 graus e sensação térmica de 60 no Rio de Janeiro, numa gravação de cena externa.

VEJA MAIS: Confira detalhes inéditos do enredo da novela substituta de ‘No Rancho Fundo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio