MUSAS

Atrizes posam de topless em bastidores da novela ‘Pantanal’

As intérpretes de Juma, Muda e Guta receberam elogios pela beleza natural

Publicado em 25/04/2022 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alanis Guillen (Juma), Bella Campos (Muda), Julia Dalavia (Guta), atrizes da nova versão de Pantanal, deixaram a web de queixo caído após compartilharem uma foto ousada dos bastidores das gravações.

Na imagem, as atrizes posaram em meio à natureza, usando apenas calcinha de biquíni, ambas com fio-dental e fazendo topless, enquanto tomavam um bom banho de sol. As três posaram de costas para a imagem, com o cabelo natural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: De biquíni, Dira Paes toma banho de cachoeira e conquista elogios

“Meninas lindas! Encantado com a novela e com a beleza delas!”; “Significado de tanto faz”; “Lindas essas meninas!!! Sangue novo na telinha!! Talento e beleza!”, são alguns dos elogios que elas receberam na publicação.

Romance entre Juma e Jove na ‘vida real’?

Alanis Guillen, irá viver um romance arrebatador nas telinhas com o personagem de Jesuíta Barbosa. Porém, nos últimos dias, surgiram boatos de que, os atores estariam ‘se conhecendo melhor’. O interprete de Jove, decidiu abrir o jogo sobre o suposto romance fora das telinhas.

Em entrevista a Lucas Pasin, da revista Quem , Jesuíta declarou que entre ele e Alanis, é apenas amizade: “As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam.”

Alanis Guillen, Bella Campos, Julia Dalavia (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio