CONFIRA!

Áudio externo vaza em A Fazenda 14 e peões ficam intrigados

Voz do jornalista Chico Barney no programa 'Hora do Faro' vazou dentro do reality

Publicado em 28/10/2022 18:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante as gravações do programa Hora do Faro, desta sexta-feira (28), um áudio externo da atração acabou vazando dentro de A Fazenda 14 e intrigou os peões.

Na ocasião, os participantes aguardavam para realizar a dinâmica, que consiste em ‘lavar a roupa suja’ com o eliminado da semana, quando se depararam com a voz do jornalista Chico Barney falando com Vini Buttel, eliminado na roça da última quinta-feira (27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O grupo B e parte relevante da sociedade considerava o senhor um dos maiores baba-ovos da Deolane. A minha questão com o senhor, agora, com a máquina da v…”, dizia Chico no áudio, que foi cortado logo em seguida.

Na sede, os peões ficaram assustados: “O que é isso?”, disse Iran, que respondeu a própria pergunta: “Máquina da verdade. O detector de mentiras que você bota no dedo”. André acrescentou: “Chico Barney, voz do Chico Barney”, afirmou.

Na sala, todos continuaram conversando e Iran disse: “Ele [o detector de mentiras]] mede a sua pressão cardíaca. Esse cara pergunta pro Vini. Essas perguntas estão sendo feitas agora no programa”, comentou.

Confira o momento em que o áudio vazou em A Fazenda 14:

VEJA MAIS: Veja participantes de A Fazenda 14 que tiveram nudes vazados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio